segunda-feira, 15 de outubro de 2018

HOMENAGEM AOS PROFESSORES 4º ANO B

Querida professora Patricia

 Professora Patricia muito obrigado por me ensinar quase tudo que eu sei sobre a matemática,ensino religioso,ciências etc.
 Eu te desejo um feliz dias dos professores e um feliz dia das crianças também!
 Que você se cuide e dê tudo certo com você e seu pai.
 BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ARTHUR FUMAGALLI ORTIZ ---------------------------------------------------------------------------------------------------


Feliz dia dos professores!

Eu, Tayná desejo um feliz dia dos professores a todos os meus professores.
Minha professora Patricia saiba que você é muito querida e engraçada, eu te adoro.
Sem vocês professores o mundo não seria o mesmo.

Nome; Tayná Bernardo Pires
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feliz Dia Dos Professores

Professores vocês são um presente para todos nós.
Obrigado por serem um exemplo
para nós.
OBRIGADO.
Isadora Costa Rosa
4b
------------------------------------------------------- 




Querida profe Patricia,
eu desejo um feliz e alegre dia dos professores! 
Eu te amo muito,
 mas num ano você me ensina o que preciso saber,
depois no outro ano te afastam de mim,
eu quero que me ensine a dizer te amo mas não me ensine o que é adeus.

Nome: Clara Becchi Ribeiro 
--------------------------------------------------------------------- 
 

Hoje é o seu dia Como todo o mundo tem o seu dia você tem um também. Tem o dia da mulher, o dia das crianças, das mães, o anivesário da pessoa,etc. Tem também o dia do professor!
Suas qualidades: ensinam para as crianças, em quase todo o momento são paciente, são inteligentes, etc.
Se vocês não existissem, não teriamos futuro, não existiriam outros empregos, não teriam profissões. Voces são muito importante para nós. Te amamos.
TODOS OS PROFESSORES DA ESCOLA
DE:TAIS GARCIA CARNEIRO TURMA 4b.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


HOMENAGEM AO DIA DOS PROFESSORES



Professor é quem ensina e aprende, com carinho ensina seus alunos, com amor aprende nos problemas. O professor ajuda é só pedir, não tem bola de cristal para adivinhar você tem que falar:
Nas explicações se não entender pede para repetir, em prova não fale, não cole, seja aluna exemplar que você vai melhorar!
Feliz dia do professor!
Professora Patricia eu gosto muito de você!
Você me ensina e eu aprendo com você .

Cauani Goulart Rodriques 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Querida professora



Querida professora Patricia adoro você!
Você é uma excelente professora. Esse ano você ensinou
muitas coisas para nós! 
Desejo a você um excelente dia das professoras, adoro você beijos!


Paola Silva lima
4B
-----------------------------------------------------------------------------------------


FELIZ DIA DOS PROFESSORES


FOI VOCÊ QUE ENSINOU O QUE HOJE EU SEI, ME MOSTROU O
CAMINHO E COMO FAZER PARA SER FELIZ!
 TUDO FICA TÃO BOM, DOCE COMO MEL, FAZ A ESCOLA PARECER UM PEDACINHO DO CÉU.  NUM ANO ME ENSINA TUDO E NO OUTRO ANO SE AFASTA DE MIM.

PROFE PATRICIA VOCÊ ME ENSINOU TUDO, QUE PENA QUE  NO OUTRO ANO JÁ VAI SE AFASTAR DE NÓS . PROFE EU TE DESEJO UM BELO DIA DOS PROFESSORES.


 ERIKA SILVA DE LIMA

AMO VOCÊ
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15 DE OUTUBRO
DIA 15 DE OUTUBRO É DIA DOS PROFESSORES, MUITOS SABEM QUE OS PROFESSORES SÃO AQUELES QUE ENSINAM MUITAS COISAS,
POR EXEMPLO EDUCAÇÃO FÍSICA, ARTES, AULAS NORMAIS, CIÊNCIAS, GEOGRAFIA, MATEMÁTICA E ETC. FOI VOCÊ QUE ME INFLUENCIOU A ESTUDAR E APRENDER!


GRAZIELLI SUTIL NERY 4ºB
--------------------------------------------------------------------------- 
 

15 de outubro dia dos professores

Era uma vez uma menina chamada Patricia que adora ensinar e dar aula de tudo quanto é tipo de educação:
  • Física, artes, aula de matemática, geografia ou histori, inglês e ensino religioso.
Essa menina é minha professora.
Ame os seus professores!


ALICE OLIVEIRA FRESCKI
------------------------------------------------------------------------------
 

 Ola profe!
Como você é muito legal para a gente, deixa  nós brincar na sala e conversar nas
atividades. É braba e divertida!  Deixa a gente fazer bagunça na sala. Foi ótimo o dia das  crianças.

Davi Ezequiel Goçalves Carrera. 4b
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Feliz dia dos professores


Prof Patricia gosto muito de você , você é uma ótima professora.
Obrigado por me ensinar tudo e tudo isso que eu sei agora eu não sabia.
Na prova deixa tirar nossas dúvidas. Na primeira prova de matemática
você deixou usar a tabuada pois não sabíamos de cor. Agora vou falar algumas de suas qualidades: você é inteligente, entende de todas as matérias principalmente matemática e geografia.
Você é a melhor professora que eu já tive. Ensina bem e uma coisa que eu gostei
é que você trouxe bolo de chocolate com refri! Me esqueci de falar uma coisa,  que você não desenha muito bem, sabe improvisar e é caprichosa. É braba só quando precisa. A coisa que ela ensinou que eu mais gostei foi  unidade do milhar, dezena do milhar e centena do milhar.

Maiza Maciel Rodrigues 4 ano b para;Prof Praticia 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário