segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Não Abandone seu Animal de Estimação - 4º ano B


ANTES DE ADOTAR UM ANIMAL PENSE BEM SE VOCÊ PODERÁ CUIDAR DELE
 PENSE SE VOCÊ PODERÁ DAR AMOR E AFETO ATE ELE BATER AS BOTAS!
 ENTÃO PENSE ANTES DE ADOTAR UM ANIMAL.
 PORQUE ELE NÃO DURA PARA SEMPRE, MAS PRECISA SER CUIDADO.

NÃO ABANDONE OS ANIMAIS!

ARTHUR FUMAGALLI ORTIZ

4 B
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não Abandone os Animais domésticos


Não abandone os animais e nunca adote um se vocês não tiverem condições de criar,
pois os animais de rua foram abandonados e agente não quer ver esses animais com maus cuidados! Os animais domésticos são são nossos amigos. Se você encontrar um animal na rua e você tiver condições de cuidar, adote ele.
Esses animais podem ser sua companhia quando você precisar de um amigo, para brincar com você. Eles te protegem, pode ser sua companhia para o resto da vida.
Acredite ajude nessa campanha para ajudar os animais abandonados ,obrigada .

Nome :Maiza e Taise turma :4 ano B

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


LILICA A MINHA MELHOR AMIGA



EU QUANDO NASCI EM 24 DE ABRIL DE 2008, GANHEI UM CADELA QUE SE CHAMOU LILICA .  ELA TINHA MUITO MEDO DE FOGOS E BARULHO, ELA ERA MANSA ATÉ MEUS 5 ANOS DE IDADE. UM DIA  UM MENINO CHAMADO MARCOS QUE É MUITO MALVADO, COMEÇOU A CHUTÁ-LA E ELA COMEÇOU A FICAR COM RAIVA E POR ISSO COMEÇOU A FICAR BRABA E MORDER.  EU, SEM SABER FUI PASSAR A ESCOVA COMO SEMPRE FAZIA E ELA ME MORDEU TENHO A MARCA ATÉ HOJE.  NA VIRADA DE 2017 PARA 2018 ELA FUGIU DE CASA E ACABOU MORRENDO.  EU FIQUEI MUITO TRISTE. EU GOSTAVA DELA .

CAUANI
4B
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma historia de cão

Um dia eu fui junto para o trabalho da minha mãe. Um homem que morava lá perguntou para minha mãe se ela queria pegar um cachorro peludo e minha mãe aceitou. No outro dia eu cheguei da escola e abri o portão e vi um cachorro. Era ele, eu subi falar com a minha mãe e ela disse:
  • Oi Be, tu viu o cachorro?- Aí eu falei:
  • Sim mais é um cachorro!
    Ela disse sim, eu achava que era uma cadela, mas era um cachorro.
    Até hoje ele não gosta que ninguém incomode a minha mãe, ele fica brabo. Eu não gosto muito dele porque ele não deixa eu abraçar minha mãe, ele tem de ciúmes. Quando a minha mãe faz carinho em mim ele fica com ciúmes por que ele também quer carinho da família. Ele era de rua e eu respeito pois ele também é um ser vivo e eu queria saber por que jogam os bichinhos na rua? Eles também tem sentimentos por nós. Se eles tem sentimentos nós também temos que ter sentimentos por eles. Então se você ver um bicho abandonado na rua pegue ele, não o deixe abandonado. Dê comida, água, trate bem dele. Adote.
    fim

Bernardo Bolzan Berlato
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não abandone seus animais eles fazem parte da nossa família,

Eles sofrem que nem a gente, se você adotar um cachorro cuide porque eles podem viver até os 15 anos. Lembre que eles crescem que nem a gente. Se adotar não abandone, eles não conseguem viver na rua, nós também não conseguimos viver na rua, eles passam fome na rua. Então não abandone seus animais porque é muito triste. Eu vi um vídeo muito triste sobre isso, até chorei. Por favor não abandonem os animais de estimação.


CLARA BECCHI RIBEIRO

Meu amigo cachorro Nego

Eu adotei um cachorro e dei o nome de Nego. Quando eu peguei esse cachorro era véspera de Natal. Quando vi ele, meu coração começou a bater muito forte. Ele era pequeno e muito fofinho, levei ele para casa e ele fez uma coisa muito engraçada, ele foi mijar em todos os lugares da casa. Ele gostou muito da minha casa. A noite ele foi dormir nos meus pés e depois no outro dia já tinha se acostumado. Eu joguei uma bolinha e ele foi buscar. Ele era o meu melhor amigo, o melhor cachorro do MUNDO!
PAOLA 4B

Nenhum comentário:

Postar um comentário